domingo, 19 de janeiro de 2014

Cabelo loiro platinado

Postado por Elite Feminina
Meninas, muita gente me pergunta como eu faço pra deixar os cabelos platinados, por isso, tirei umas fotos pra mostrar pra vocês e falar um pouquinho do meu blonde. A gente encontra muita coisa na internet, mas a verdade é que cada um tem um tipo de cabelo, portanto, o tempo de descoloração é variável . É bem feio aquele época de transição do loiro em que ficamos com as madeixas alaranjadas, um tom oxigenada 40, mas pra quem quer atingir esse cor, dependendo da cor atual do cabelo, vai ter que aguentar e esperar.
Se você observar, meu cabelo é mais escuro na raiz, é que como sou morena clara, prefiro mechas mais finas pra ficar mais discreto com minha cor e aí, quando cresce uns 3 meses, ou até menos, vou puxando novas luzes e as antigas, se unem as novas e a raiz continua do jeito que está. Mas o segredo para manter sempre essa cor é o que você faz depois que pinta. Qual o desamarelador que você usa? Já usei vários inclusive, um francês que custou uns 180 reais e não alcancei esse tom,  foi quando fui apresentada a Violeta Gerciana  que não chega nem a 2 reais. Bom, em breve vou postar um vídeo explicando mais. Beijão. ah! se vc quiser deixar sua dúvida, vai lá nos comentários.




1 comentários:

Anônimo disse...

Ai posta logo o vídeo do seu cabelo platinado quero ver estou louca pra ter esse cabelo quero saber como aplicar onde encontro enfim...........

Postar um comentário

 

Elite Feminina Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea