quinta-feira, 31 de maio de 2012

Certo ou errado?

Postado por Elite Feminina
Estamos começando hoje um novo momento do nosso blog: avaliações, a pedido da estreante abaixo Danila Cerqueira.
Estaremos divulgando os looks - de quem quiser participar, é claro- para que os mesmos passem por uma análise não só minha mas dos visitantes do blog, portanto se você quiser participar envie a sua foto para: uptodatebyprestes@gmail.com. Você também poderá deixar seu recadinho aqui na nossa página.

Look: Danila Cerqueira



5 comentários:

karla graziella disse...

adorei,o vestido dela,ficou mt bem nela, mas acho que a sandália n ficou legal com esse vestido n.

DANIELLA MARQUES disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Eu também achei Karla, n queria ir com ela, mais minha mãe insistiu ... :D
amei o vestido também, ele é de uma costureira famosa, comprei na promoção, aliais, comprei em um evento de moda em Boa Viagem e nesses eventos eles colocam roupas bem abaixo do seu preço original... bem legal né? O que vc achou Priscila do look? hehe... beijosssss

Unknown disse...

ah! esqueci de contar o segredo... ele era tomara que caia, com uma fita que amarra na cintura... como eu não gosto desse tipo de vestido, eu pedi para fazer alças com a fita da cintura... hehehe... adaptar né?

karla graziella disse...

E foi arrasou,pois ficou belíssimo assim .

Postar um comentário

 

Elite Feminina Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea